Cantor cearense entrou na avenida já no inicio da madrugada desta segunda-feira, 05 de maio.
Na madrugada de segunda-feira, 5 de maio de 2025, o cantor Nattan foi a última atração do Coité Folia, que teve início na quinta-feira, 1º, com Bell Marques abrindo a festa [relembre]. Nattan ficou com a missão de fechar quando se refere a atrações. Com um repertório recheado de sucessos como “Tem Cabaré Essa Noite”, “Comunicação Falhou” e “Love Gostosinho”, ele arrastou uma multidão de foliões que lotaram as ruas de Conceição do Coité.
A apresentação de Nattan foi marcada por uma energia contagiante, com o público cantando e dançando junto ao artista. Sua performance no Coité Folia 2025 consolidou ainda mais sua posição como um dos maiores fenômenos da música brasileira atual.
O show de Nattan não apenas encerra o Coité Folia com chave de ouro, mas também reforçou a importância do evento como um dos maiores e mais aguardados carnavais fora de época da Bahia.
Vale esclarecer que o artista que está em Coité é Nattan, antes do surgimento de Nattanzinho Lima, era chamado de Natanzinho. Portanto, tem dois Nattan oriundos do Nordeste brilhando no cenário musical nacional. Este que se apresenta no Coité Folia é cearense, enquanto Nattanzinho é sergipano, este está sendo aguardado como a principal atração da Lavagem de Queimadas, no fim deste mês (saiba mais).
Do Calila Notícias / CN















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.