Essa é a quinta derrota do Rubro-Negro Baiano no Campeonato Brasileiro. Além do revés, o Rubro-Negro terá de amargar a 17ª posição da tabela de classificação por pelo menos mais uma rodada.
Essa é a quinta derrota do Rubro-Negro Baiano no Campeonato Brasileiro. Além do revés, o Rubro-Negro terá de amargar a 17ª posição da tabela de classificação por pelo menos mais uma rodada. Com nove pontos, o time de Thiago Carpini está acima do Santos, 18º colocado, por ter um ponto a mais.
Pelo Brasileirão, o Vitória só volta a jogar no próximo domingo, 1º de junho. O Colossal vai viajar para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, às 18h30, em partida válida pela 11ª rodada.
Agora o Leão de Canabrava volta suas atenções para a preparação para a próxima partida. Desta vez, o Vitória vai jogar pela Copa Sul-Americana, contra o Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos do torneio, na próxima quarta-feira (28), às 21h30. O jogo, fora de casa, vai ser no Olimpico de Atahaulpa, em Quito, no Equador.
O JOGO
Aos quinze minutos, Álvaro Barreal alçou um lançamento longo ligando a defesa ao ataque e encontrou Guilherme em boas condições. O atacante estava sozinho, de cara para o gol, mas finalizou para fora.
Gol do Santos
Souza recebeu um passe na ponta, driblou o defensor do Vitória e ajeitou para a perna esquerda, o lateral cruzou na área e encontrou Guilherme, que subiu mais alto e cabeceou para o gol.
Por pouco
Matheuzinho passou para Osvaldo na lateral do campo, o camisa 11 ajeitou para a perna direita e finalizou de fora da área, Gabriel Brazão fez uma linda defesa, mas concedeu rebote, e de cara para o gol, Kayzer cabeceou para fora aos 22’.
Boa finalização!
Aos 23 minutos, Renato Kayzer tabelou com Matheuzinho e ajeitou a bola para finalizat com a perna direita, e de média distância para o gol, o centroavante chutou bem, obrigando Brazão a fazer ótima defesa.
![]() |
| Souza e Baralhas disputando a bola | Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias |
Na trave!
Neymar cortou para a direita, tentou sua primeira finalização, mas foi interceptado. A bola sobrou para Rollheiser, que finalizou na trave esquerda de Lucas Arcanjo aos 16 minutos.
Quaaase!
Com 26 minutos jogados, Jamerson passou de calcanhar para Matheuzinho, que ganhou da defesa na dividida e cruzou na área. A bola encontrou Léo Pereira, que finali\ou no gol com o peito do pé e obrigou Brazão a fazer uma beola defesa.
Defende, Brazão!
Na cobrança da fatal, Jamerson levantou cruzamento na área e encontrou Lucas Halter, que cabeceou para o gol, obrigando Gabriel Brazão a fazer boa defesa aos 37'.
Vitória: Lucas Arcanjo; Baralhas, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller (Léo Pereira), Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito (Lucas Braga), Osvaldo (Erick) e Renato Kayzer. Técnico: Thiago Carpini.
Santos: Gabriel Brazão, Léo Godoy, João Basso (Luisão), Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser (Bontempo); Barreal, Guilherme (Thaciano) e Deivid Washington (Meirelles). Técnico: Cleber Xavier.
Por Carlos Matos | Bahia Notícias / BN
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.