Sobre a presença de Ichu no evento o prefeeito destacou. “Mais do que governar o presente, sigo acreditando na juventude e me empenhando em prepará-la para o futuro que começa aqui e agora.” — disse o gestor.
O prefeito municipal de Ichu José Gonzaga (PSD) está em Brasília, participando da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios, um dos eventos mais importantes do país para o fortalecimento do municipalismo.
Acompanhado dos secretários Doug Oliveira (Administração e Governo) e Anderson Luiz (Finanças e Desenvolvimento Econômico), o chefe do executivo se une a lideranças nacionais na busca por avançar nas pautas administrativas, garantir melhorias financeiras e defender os interesses dos municípios brasileiros.
A presença de Ichu neste evento reforça o compromisso da gestão com uma administração responsável, participativa e conectada com os desafios e oportunidades que o cenário nacional apresenta.
“Mais do que governar o presente, sigo acreditando na juventude e me empenhando em prepará-la para o futuro que começa aqui e agora.” — destacou o prefeito.
A Prefeitura de Ichu reafirma seu compromisso com um futuro de desenvolvimento sustentável e justo, trabalhando com seriedade por políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população.
📲 Fique por dentro!
Acompanhe as redes sociais oficiais do município e saiba tudo o que está acontecendo nas secretarias, eventos e ações da nossa cidade.
Publicado por Karenna / Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Ichu














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.