A vítima estava limpando a fachada da casa onde morava, na localidade de Umburanas, a 14 km da sede do município, quando foi atacada pelos insetos
Neuva de Souza Santos Alves, de 37 anos, morreu no último sábado, 17, na zona rural de Ipirá, após ser picada por um enxame de abelhas. A vítima estava limpando a fachada da casa onde morava, na localidade de Umburanas, a 14 km da sede do município, quando foi atacada pelos insetos.
Neuva chegou a pedir socorro a um familiar, mas quando o parente chegou no local, encontrou a mulher desacordada. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Ipirá e transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana, mas não resistiu.
Segundo familiares, a vítima tinha alergia a picadas. O corpo de Neuva foi sepultado neste domingo (18), no cemitério Vale das Flores, em Ipirá. Ela deixa um filho e esposo.
Do Portal Cleriston Silva / PCS














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.