TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de junho de 2025

Moto furtada há mais de 25 anos é recuperada pela PRF na Bahia; condutor foi levado à delegacia

Veículo foi localizado durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. 
Uma motocicleta furtada em 1999, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, foi recuperada na tarde de sexta-feira (20), no distrito de Humildes, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: PRF
Segundo a instituição, o flagrante aconteceu na BR-101. Os policiais do Grupo de Motociclismo Tático (GMT) estavam em fiscalização da Operação Festejos Juninos quando deram ordem de parada a uma Honda modelo CG 125. Quando os PRFs efetuaram a consulta da placa e a vistoria dos demais caracteres de identificação veicular, verificaram que seus elementos estavam adulterados.

Após consulta aos sistemas informatizados, os agentes constataram que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado há mais de 25 anos, em 4 de janeiro de 1999, na cidade de Feira de Santana.

A motocicleta estava com a placa trocada, com o objetivo de tentar ludibriar fiscalizações da polícia. O condutor de 44 anos e o veículo foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária local.  

Ele pode responder pelo crime de receptação, que está previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro.

Por g1 Feira de Santana e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.