Segundo informações da PM, a vítima foi atingida com tiro de espingarda calibre 12 e o corpo apresentava sinais de tortura, o que indica possível crueldade na execução.
![]() |
| Foto: Ilustração |
De acordo com o que foi apurado pelo Portal Raízes junto à Polícia Militar, a vítima identificada como Gilmario dos Santos, de 39 anos, foi atingida com tiro de espingarda calibre 12, e o corpo apresentava sinais de tortura, o que indica possível crueldade na execução.
A corporação informou que Gilmario possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma, e era suspeito de envolvimento em roubos, tráfico de drogas e até homicídios. Moradores do povoado relatam que ele era conhecido por intimidar a comunidade com o uso de armas.
O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) comunicou que equipes da Polícia Militar permanecem no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e início da perícia














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.