O suspeito do crime é um rapaz de 23 anos, que já está preso. A motivação do crime está sendo apurada.
O homem de 48 anos que foi baleado em Serrinha na noite do último domingo (29), não sobreviveu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (30). O suspeito do crime é um rapaz de 23 anos, que já está preso.
Gilvan Feliciano de Freitas foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no braço, enquanto estava dentro de uma residência no bairro Mutirão. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a Praça Luiz Nogueira, onde recebeu os primeiros socorros [relembre].
O Samu foi chamado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permaneceu internado até morrer.
Com o suspeito dos disparos foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e R$ 1 mil em espécie.
O corpo de Gilvan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre sepultamento.
A motivação do crime está sendo apurada.
Do Portal Cleriston Silva PCS














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.