Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que, além de ser queimada, ela sofreu ameaças de morte.
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (12), suspeito de agredir, ameaçar e queimar a companheira com um modelador de cachos de cabelo, em Serrinha.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que, além de ser queimada com o equipamento, sofreu ameaças de morte. A filha do casal, de 9 anos, presenciou o crime.
Ainda de acordo com a corporação, o casal mantinha um relacionamento havia 16 anos, e o crime teria sido motivado por ciúmes. A mulher não teve ferimentos graves e foi orientada a buscar atendimento médico.
Uma testemunha foi ouvida e confirmou que a vítima sofria violência doméstica por parte do suspeito. Após a denúncia, ele foi localizado no local de trabalho por equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam).
O homem foi levado para a Delegacia Territorial de Serrinha e está à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Cleriston Silva














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.