O suspeito estava em uma moto, abordou a influenciadora e exigiu que entregasse o aparelho celular ameaçando com uma arma.
![]() |
| Foto: Redes Sociais |
![]() |
| Foto: Redes Sociais |
“Ele colocou a arma em mim, pediu a senha e acabou expondo tudo isso que vocês estão vendo. Não sou a primeira e nem a última”, relatou a influenciadora em um vídeo publicado para seus mais de 35 mil seguidores.
Jennifer contou ainda que havia sido aconselhada pela mãe a não sair de casa, já que o piloto do aplicativo demorou cerca de 22 minutos além do previsto para buscá-la. Apesar da recomendação, decidiu seguir viagem porque queria dormir em sua residência.
“Me sinto envergonhada, sim, porque é algo pessoal meu e do meu marido. Inclusive, ele está me dando muito apoio nisso”, declarou.
Segundo o Portal g1, o caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), responsável pela área. A Polícia Civil informou que algumas pessoas já foram ouvidas e que imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para identificar o autor do crime.
Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Fonte: Acorda Cidade















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.