"Nem eu nem a colega Rose estamos sendo investigado neste processo, a investigação é contra o nosso partido, que inclusive já protocolou a defesa", disse o parlamentar.
Na noite de quinta-feira (28) o Ichu Notícias reproduziu uma matéria do Portal Massapê falando sobre a decisão da Justiça eleitoral da 150ª Zona de Serrinha que abriu investigação contra a Federação PSDB-Cidadania por suspeita de fraude à cota de gênero nas eleições municipais de 2024 em Serrinha.
Tal ação, caso fique comprovado a existência de fraude isso levaria a derrubada dos mandatos de dois vereadores eleitos, Bode do Alto do Recreio e Rose de João Grilo. Contudo, cabe esclarecer que ambos os edis, não tem nada a ver com tal irregularidades e nem tão pouco estão sendo investigados no processo, e sim a Federação PSDB-Cidadania que inclusive já protocolou a defesa dentro do prazo.
A informação foi confirmada pelo próprio vereador Bode em contato com a redação do Ichu Notícias nesta sexta-feira, 29 de agosto. "Nem eu nem a colega Rose estamos sendo investigado neste processo, a investigação é contra o nosso partido, que inclusive já protocolou a defesa", disse o parlamentar.
Redação Ichu Notícias / Foto: Reprodução



ccczz.jpg)











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.