TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de outubro de 2025

Campeonato do Rancho: Os Merdinhas e Retiro estreiam com empate e Camaçari vence Palmeiras do Pau D'arco

Foram marcados 7 gols na rodada, média de 3,5 gols por partida. Confira todos os detalhes da segunda rodada
O Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu teve prosseguimento neste domingo, 05 de outubro, com dois jogos bem disputado válidos pelo grupo 2 da competição, onde quatro equipes estrearam no certame.

Foram marcados 7 gols na rodada, média 3,5 gols por partida, no empate entre Retiro e Os Merdinhas pelo placar de 2 a 2 e na vitória de Camaçari diante do Palmeiras do Pau D'arco de Riachão do Jacuípe por 3 a 0.
No primeiro jogo da rodada Retiro e Os Merdinhas fizeram uma partida bastante equilibrada e por duas oportunidades o time ichuense ficou atrás no placar e buscou o empate, sendo que o último gol foi marcado nos acrescimos.
Rafa abriu o placar para equipe serrinhense com gol aos 12  minutos do primeiro tempo, mas aos 21 do segundo Os Merdinhas empataram o jogo em 1 a 1 com Raí Marlon ficando o resto das emoções para os minutos finais. Aos 28, Lucas Retiro fez 2 a 1 para o Retiro e nos acrescimos Caio Santiago deixou tudo igual, sendo 2 a 2 o placar final.
No fim, o Ichu Notícias e rádio Independente Fm papeou com Rafa e Lucas do Retiro, além de Raí Marlon da equipe Os Merdinhas, confira. 
FICHA TÉCNICA:
RETIRO
- JoJó no gol, Romário, Dio, Bruno, Lucas Retiro, Rafa, Tayrone e Bené; Victor Alcântara, Ramon, Léo, Ninito e Mateus. Técnico: Delvani Sampaio. Auxiliar técnico e presidente: Jorge. Preparador físico e massagista: Marcelo. Gols: Rafa (aos 12' do 1ºT) e Lucas Retiro (aos 28' do 2ºT). Cartões amarelos: Matheus, Romário, Dil, Bruno e Lucas Retiro. Cartão vermelho: Não houve.
OS MERDINHAS
- Lucas Paredão no gol, Neto Mendonça, Urubu, Caio Santiago, Iuri, Jambinho, Kiel e Matheus; Gaby (opção para o gol), Raí Marlon, Maciel, Pinune e Guilherme Alves. Técnico: Thiaguinho. Auxiliar técnico: Caio do Leite. Preparador físico e massagista: Victor Cruz. Presidente: Wendell. Gols: Raí Marlon (aos 21' do 2ºT) e Caio Santiago (aos 31' do 2ºT). Cartões amarelos: Urubu, Neto Mendonça, Kiel e Pinune. Cartão vermelho: Não houve.
No segundo jogo da rodada as equipes do Palmeiras do Pau D'arco, oriunda de Riachão do Jacuípe, e Camaçari fizeram suas estreias na competição e no duelo dos alviverdes o Camaçari se deu melhor e venceu por 3 a 0.
Robinho abriu oo placar com gol marcado aos 17 minutos de bola rolando e os outros dois tentos saíram na segunda etapa. Aos 16 minutos Janderson/Boca fez 2 a 0 e aos 25 Patrick ampliou para 3 a 0, placar final.
Após o apito final os atletas Tinga e Wagner do Palmeiras de Pau D'arco e Robinho e Janderson de Camaçari concederam entrevista para o Ichu Notícias e rádio Independente Fm, confira o que eles dissearm.
O técnico Mamá de Camaçari também concedeu entrevista e avaliou a estreia da sua equipe na competição, confira. 
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS DO PAU D'ARCO/RIACHÃO
-  Fabrício no gol, Tinga, Wagner, Gilbertinho, Bacura, William Barreiro, Tiquinha Candeal e Dig; Alisson, Thiago/Gabiru, Léo, André e Jaziel. Técnico: Zé Roberto. Massagista: Valmir. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Tinga. Cartão vermelho: Não houve.
CAMAÇARI
- Rogério no gol, Cristiano/BK, Fabinho, Pelezinho, Robinho, Janderson/Boca, Patrick e Elivelton; Robert, Lucas Rocha, Felipe Teles e Noza. Técnico: Mamá. Auxiliar técnico: Robenilton. Gols: Robinho (aos 17' do 1ºT), Janderson/Boca (aos 16' do 2ºT) e Patrick (aos 25' do 2ºT). Cartões amarelos: Robinho, Fabinho e Janderson/Boca. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM 
Ramon Miranda e Altair Rodrigues (Day PPL).

PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 12/10/25
  • 09:30 - Rua do Armazém/Candeal X União de Barra/Ichu
  • 11:00 - Juventus da Melancia/Coité X Rua da Pipoca - RP/Candeal 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.