A colisão entre um ônibus e uma carreta resultou em três mortes, entre elas a de uma gestante e deixou nove pessoas feridas.
![]() |
| Foto: Reprodução/Redes Sociais |
As vítimas fatais foram o motorista do coletivo, Domingos, morador do povoado Pé de Serra, em Tucano, que também era o proprietário do veículo; Solange, passageira; e a sobrinha dela, Érica, que estava em final de gestação.
De acordo com as informações apuradas pelo Calila Notícias, Domingos morreu ainda no local do acidente, após a carreta atingir o ônibus de frente. Já Solange também não resistiu ao impacto. Érica, por sua vez, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano. O bebê foi encontrado sem sinais vitais, e durante a transferência da jovem para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, ela também acabou falecendo.
![]() |
| Foto: Reprodução Calila Notícias |
Segundo relatos de populares, o ônibus estava a poucos metros de acessar a estrada vicinal que leva ao povoado Pé de Serra quando foi atingido pela carreta. O impacto foi tão violento que o coletivo deu um giro completo antes de parar fora da pista.
O veículo, que possuía a inscrição “Escolar” em sua lateral, era utilizado para o transporte de moradores da zona rural até a sede do município, e não para o transporte de estudantes.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
LEIA TAMBÉM:
Por Jaqueline Ferreira | Acorda Cidade



.jpg)

.jpg)











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.