Segundo informações de moradores, a casa estava fechada no momento em que as chamas começaram. Vizinhos arrombaram a porta para tentar socorrer o rapaz, que foi encaminhado ao hospital local, mas não resistiu.
Na tarde da última terça-feira, 23 de dezembro de 2025, um incêndio em uma residência localizada na Rua Novo Tempo, antiga Rua da Palha, em Mairi-BA, resultou na morte de um morador identificado como Edivaldo Santos Oliveira, conhecido como Durinho, filho de Mirto, fiscal dos garis.
Segundo informações de moradores ao site Agmar Rios Notícias, a casa estava fechada no momento em que as chamas começaram. Vizinhos arrombaram a porta para tentar socorrer o rapaz, que foi encaminhado ao hospital local.
Apesar dos esforços, ele não resistiu às queimaduras e veio a óbito. Ainda não há confirmação sobre a causa do incêndio.
O velório acoteceu no PAF, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi-BA. O sepultamento foi na manhã desta quarta-feira, 24 de dezembro, no cemitério local.
Com informações e fotos do Agmar Rios Notícias















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.