TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

ICHU - Vitória vence o 2º BAVI da Arena Mongys

Jogo aconteceu na manhã do último domingo (21) e o placar do jogo foi 2 a 1 de virada.
O segundo BAVI da Arena Mongys foi realizado na Fazenda Consolo, em Ichu, na região sisaleira da Bahia, no último domingo, 21 de dezembro, e teve o Vitória como vencedor, o placar do jogo foi 2 a 1 de virada.

Evento arrecadou alimentos para família carente
Guilherme
da Baixinha abriu o placar para o Bahia ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa Nem Consolo empatou o jogo para o Vitória e Daniel fez o segundo decretando o placat final de 2 a 1 para os rubro-negros.
O time do Bahia prestou homenagem póstuma ao saudoso Felipe, pai de Mongão, falecido recentemente.

FICHA TÉCNICA
Bahia jogou com:
Lucas Inácio no gol, Gei, Filipinho, Lucas Candeal, Mongys, Guilherme da Baixinha, Breno, Neném, Emanuel, Yago e Adysson. Técnico: Jorge do Canavial. Gol: Guilherme da Baixinha.
Vitória jogou com: Glecinho no gol, Wailson, Diego, Junior Seriema, Nem Consolo, Nando, Daniel, Agnoel, Enzo, Wagner, Bruno, Twu e Lucas de Patuco. Técnico: Robinho. Gols: Ném Consolo e Daniel.

ÁRBITRO
Bolinha do São Nicolau

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.