Vítimas ingeriram bebidas alcóolicas e presenciaram gestos obscenos do homem. Suspeito fez promessa de que os jovens seguiriam carreira como jogadores profissionais
Um professor de uma escolinha de futebol de 57 anos foi preso em flagrante na terça-feira (13), suspeito de aliciar sexualmente adolescentes em troca de promessas e benefícios no esporte. O crime ocorreu por volta das 23h, no distrito de Porto de Sauípe, na cidade de Entre Rios, litoral norte da Bahia. As informações são do g1.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, é professor em Alagoinhas. Segundo as investigações, dois adolescentes de 15 anos foram levados até a residência dele, em Entre Rios, sob o pretexto de participar de uma partida de futebol.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa do homem, os adolescentes ingeriram bebidas alcóolicas e presenciaram gestos obscenos do suspeito. A investigação inicial aponta que o homem fez uma promessa de que os jovens seguiriam carreiras como jogadores profissionais.
O inquérito policial será encaminhado para a cidade de Entre Rios, onde o caso ocorreu. A Polícia Civil investiga o crime como estupro de vulnerável, e segue com as investigações para esclarecer os detalhes.














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.