TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Duas mulheres são agredidas a pedradas em curto intervalo de tempo em Riachão do Jacuípe

O primeiro caso foi registrado no Povoado Vila Aparecida e o segundo no Bairro Bela Vista. Ambas foram socorridas pela Brigada Anjos Jacuipenses
Duas ocorrências de agressão contra mulheres foram registradas na noite deste domingo, 15, em Riachão do Jacuípe, com um intervalo de pouco mais de uma hora entre os casos. As vítimas foram atingidas na cabeça por pedradas em diferentes localidades do município.  


De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, o primeiro atendimento aconteceu por volta das 20h10, no povoado Vila Aparecida. A equipe foi acionada para socorrer uma mulher que havia sido atingida na cabeça após uma discussão. No local, os socorristas realizaram um curativo compressivo para conter o sangramento e, em seguida, encaminharam a vítima para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (Fusas). Ela estava consciente e orientada.  

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 21h50, no bairro Bela Vista. Novamente, a equipe da Brigada prestou socorro a uma mulher que também foi vítima de pedrada na cabeça. Segundo os socorristas, a vítima apresentava hemorragia, mas estava consciente e orientada. Após os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada à unidade hospitalar. 

Os dois casos, registrados em um intervalo de aproximadamente 1h40, chamam atenção pela semelhança das agressões. Não há informações sobre a identidade das vítimas nem sobre os autores dos ataques.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.