TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Homem morre após ser alvejado no bairro Tomba

A vítima foi identificada como Márcio Vitor de Jesus Costa, que também era conhecido como Lagoinha. 
Márcio Vitor de Jesus Costa, o lagoinha, morto no bairro Tomba, em Feira de Santana
Foto: Reprodução
Um homem de 20 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (3) em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Márcio Vitor de Jesus Costa, que também era conhecido como Lagoinha. O crime ocorreu na rua Soledade, no bairro Tomba.


Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, Lagoinha foi alvejado por volta das 22h em via pública. Os disparos atingiram a cabeça, queixo, ouvido, clavícula, ombro, os braços, coxa e joelho direito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e a perícia constatou a presença de cerca de sete estojos calibre .40 e três de calibre 9mm próximo à cena do crime. Segundo relatos preliminares, o homem estava sendo ameaçado.

Por Jefferson Araújo com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.