TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de fevereiro de 2026

ICHU - Rua do Armazém e Retiro avançam as Quartas de Final do Campeonato Regional do Rancho Sossego

Após vencerem seus respectivos jogos contra o Juventus da Melancia e Bola & Cerveja, ambos se juntam a Barroquinha, Os Merdinhas e União de Barra.
Dois novos times garantiram suas vagas nas Quartas de Final do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu, após os dois jogos da segunda fase da competição, que ocorreram neste domingo, 01 de fevereiro.

Rua do Armazém e Retiro venceram seus jogos diante de Juventus da Melancia e Bola & Cerveja, respectivamente, e se juntaram a Barroquinha, Os Merdinhas e União de Barra na próxima fase da competição.

1º JOGO
A rodada começou com o Juventus da Melancia, de Conceição do Coité, enfrentando Rua do Armazém de Candeal. O Juventus abriu o placar com um gol de Ney Maxixe aos 12 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe de Candeal não desistiu e conseguiu virar o jogo no segundo tempo, com gols de Thu Thu (aos 14 minutos) e Rogério, que marcou o gol da vitória nos acréscimos.
Com o resultado, Rua do Armazém avançou para a próxima fase e, por enquanto, ocupa o terceiro lugar geral, enquanto o Juventus foi eliminado da competição.

FICHA TÉCNICA
RUA DO ARMAZÉM
- Bitonho e depois Edival no gol, Teteu, Bilêu, Rodolfo, Thu Thu, Pantico, Luciano Laranjeira e Igor Galego; Lucas, Lokinho, Caíque Sá, Leley, Wagner, Dudu, Felipe, Igor Nogueira, Diego Canudos, Gabriel, Rogério, Café e Japa. Técnico: Tó. Auxiliar técnico: Fred. Massagista: Zé Carlos. Presidente: Rivaldinho. Outros Dirigentes: Romário e Rafael. Gols: Thu Thu (aos 14' do 2ºT) e Rogério (aos 33' do 2ºT). Cartões amarelos: Pantico, Thu Thu, Lokinho, Gabriel e Rogério. Cartão vermelho: Teteu (após o segundo amarelo).
JUVENTUS DA MELANCIA
- Du no gol, Boby, Josias, Ney Maxixe, Alisson Galego, Elisson Valente, Ítalo Pardal e Val; Pia (opção para o gol), Laércio, Igor Almas, Charles e Lula. Técnico: Odalício. Auxiliar técnico: Jildean. Massagista: Geovane. Presidente: Ném. Outro dirigente: Rato. Gol: Ney Maxixe (aos 12' do 1ºT). Cartões amarelos: Josias e Ítalo Pardal. Cartão vermelho: Não houve.

2º JOGO
A segunda partida da rodada, entre Bola & Cerveja de Tanquinho e Retiro de Serrinha, foi um verdadeiro teste de resistência para as equipes, que tiveram que lidar com o sol implacável, mas não permitiram que isso comprometesse a qualidade do jogo.
A partida foi intensa desde o início até o final, com a equipe serrinhense saindo vitoriosa graças ao único gol marcado por Wil. Após uma cobrança de lateral, ele subiu sozinho dentro da área e cabeceou para marcar o gol da classificação.
Com o resultado, o Retiro se classifica para as Quartas de Final e assume, momentaneamente, a quarta posição na classificação geral, enquanto a equipe de Bola & Cerveja permanece em espera, necessitando de resultados favoráveis de outros jogos para garantir sua participação como uma equipe biônica.

FICHA TÉCNICA
BOLA & CERVEJA
- Alisson no gol, Luiz, Dhugo, Giovani Bahia, Marcão, Toquinho, Thiago da Varginha e Índio; Fernando e Tingo (opções para o gol), Afinho, Pó, Thiaguinho, Misael, Dinei, Pé de Pano, Ruan, Diego, Daveds, Bodão, Léo, Boca, Nenê e Fabinho. Técnico: Ronaldo. Auxiliar técnico: Galego. Massagista: Têco Roupeiro. Presidente: Sérgio. Outros dirigentes: Murilo e Viduka. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marcão, Dhugo e Léo. Cartão vermelho: Não houve.
RETIRO
- Galego Salgadália no gol, Romário, Dil, Rafa/Balada, Denis, João Marcos, Pedro Henrique/PH e Will; Jojó (opção para o gol), Lucas Retiro, Matheus, Pedro, Fagner, Vini e Gil Edson. Técnico: Delvani Sampaio. Auxiliar técnico: Antônio Jorge. Massagista: Biba. Presidente: Antônio Jorge. Gol: Wil (aos 21' do 2ºT). Cartões: Vão houve.

ARBITRAGEM
Diego de Oliveira Santos (Diegão) e Roque Acácio Rodrigues Sampaio, ambos de Conceição do Coité.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 15/02/26
09:30 - São Nicolau/Stª Bárbara X Bahia de Ichu
11:00 - RP Candeal X Camaçari

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.