Cosme foi socorrido para a UPA de Capim Grosso e transferido com urgência para Irecê, mas não resistiu aos ferimentos
Um motociclista morreu após um acidente na BR-407, no perímetro urbano de Pedras Altas, distrito de Capim Grosso, na tarde de domingo, 01/02. Segundo relatos, Cosme, conhecido popularmente como Cosminho morador da comunidade, foi atropelado ao tentar atravessar a BR e não percebeu que vinha outro veículo na mão contrária, que o atingiu violentamente.
Cosme foi socorrido para a UPA de Capim Grosso e transferido com urgência para Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte de Cosminho foi lamentada por moradores nas redes sociais, que o descrevem como uma pessoa muito popular no distrito.
Fonte: FR Notícias















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.