A ação integra as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar no município, com o objetivo de coibir práticas criminosas e reforçar a segurança da população.
Na tarde deste sábado (07), por volta das 15h, equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de arma de fogo e entorpecentes durante diligências no município de Santaluz, a ação ocorreu na região do Açude Tapera.
Durante a ação, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos foram abordados pelas guarnições. Em continuidade às diligências, os policiais militares localizaram em um imóvel indicado pelos suspeitos um revólver calibre .38, sete munições intactas, além de porções de substâncias análogas à maconha e ao crack.
Todo o material apreendido, bem como os envolvidos, foram apresentados na Delegacia Territorial de Santaluz, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A ação integra as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar no município, com o objetivo de coibir práticas criminosas e reforçar a segurança da população.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 16º BPM














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.