O duelo teve grande movimentação em campo, mas poucos lances de perigo para os goleiros
![]() |
| Fotos: Lucas Pena |
Apesar da expectativa por um confronto movimentado, as duas equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva e pouco ameaçaram os goleiros adversários. O resultado refletiu o equilíbrio em campo, mas também evidenciou a falta de efetividade dos ataques, especialmente na finalização das jogadas.
O ASA entrou em campo pressionado após perder o título da Copa Alagoas no meio da semana para o rival CSA, resultado que gerou instabilidade no ambiente. Vice-campeão alagoano e com boa campanha na Copa do Nordeste, o time alvinegro buscava uma resposta diante de sua torcida, mas não conseguiu sair do zero.
Já o Jacuipense chegou motivado após a histórica classificação na Copa do Brasil, quando eliminou o Novorizontino nos pênaltis por 5 a 4 e garantiu vaga na quinta fase. No entanto, repetiu a dificuldade ofensiva vista em outras competições recentes, como no empate sem gols contra o América-RN pelo Nordestão.
Com o empate, as duas equipes somam um ponto na largada da competição nacional e agora voltam suas atenções para a sequência da Série D, em busca de melhores atuações e, principalmente, da primeira vitória.
Fonte: Calila Notícias














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.