A divulgação dos vídeos mobilizou moradores da região, que foram até a casa do suspeito e acionaram a Polícia Militar. O idoso foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
Imagens registradas por câmeras de segurança, e obtidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva, são a principal peça na investigação do furto de um cachorro ocorrido em Serrinha (saiba mais).
O primeiro vídeo, com cerca de 30 segundos, registra o momento em que um idoso, de 77 anos, entra na casa da tutora do animal, na Rua 25 de Dezembro, no bairro das Abóboras, por volta das 12h20.
Nas imagens, é possível ver quando ele abre o portão, pega o cachorro pela coleira e entra no imóvel com tranquilidade. A gravação também chama atenção por mostrar uma viatura da Polícia Militar passando pela rua exatamente no momento da ação.
Cerca de uma hora depois, uma segunda gravação mostra o mesmo homem deixando a residência com o animal na garupa de uma motocicleta vermelha [ver vídeo].
As imagens só foram acessadas pela família dias após o desaparecimento, ocorrido em 18 de abril. Até então, os tutores realizavam buscas por conta própria e chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil por informações.
A divulgação dos vídeos mobilizou moradores da região, que foram até a casa do suspeito e acionaram a Polícia Militar. O idoso foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado, principalmente para esclarecer o paradeiro do cachorro, que ainda não foi encontrado.
Leia também
Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.