TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2026

COITÉ – 2ª Marcha para Jesus acontece no próximo dia 30 com shows de Samuel Eleotério e Samuel Mariano

A expectativa da organização é reunir um grande público para mais uma edição do evento
A cidade de Conceição do Coité receberá, no próximo dia 30 a 2ª edição da Marcha para Jesus, evento que promete reunir fiéis em um grande momento de fé, adoração e celebração da palavra de Deus.


A programação terá início às 17h, com concentração na Praça do Mercado. O circuito da marcha acontecerá na Avenida do Comércio reunindo igrejas, famílias e a comunidade cristã em um grande ato público de fé, louvor e celebração.

O evento contará com apresentações musicais dos cantores gospel Samuel Eleotério e Samuel Mariano, atrações confirmadas da edição deste ano.

A expectativa da organização é reunir um grande público para mais uma edição do evento, que já faz parte do calendário religioso do município e busca fortalecer a mensagem de fé, esperança e comunhão entre os participantes.

Do CN | Informações SECOM Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.