Evento contou com uma emocionante homenagem a Roberto, fundador do campo, que faleceu no dia 31 de outubro do ano passado.
O Vitória conquistou mais uma vitória sobre o Bahia no 6⁰ BaVi da Arena Licuri, em Ichu, neste domingo, 17 de maio. O evento contou com uma emocionante homenagem a Roberto, fundador do campo, que faleceu no dia 31 de outubro do ano passado.
![]() |
| Edivaldo exibiu com orgulho a taça de campeão que a comunidade conseguiu no Rancho Sossego através dos esforços de Roberto |
A partida começou com uma homenagem emocionante a Roberto. As equipes entraram em campo com camisas personalizadas que traziam a foto do homenageado na frente. Um cartaz com a foto de Roberto e a frase, "a luz que você trouxe para este mundo estará para sempre iluminando o coração de todos que tiveram o privilégio de te conhecer" foi levado ao campo, e no centro todos se uniram em um círculo de mãos dadas.
Alguns compartilharam histórias sobre o que Roberto representou para a comunidade, e após a oração do pai nosso a viúva Lindi, que participou da homenagem com os filhos, falou sobre o que representava o momento, confira no final do vídeo acima.
Machucado, Val Baiano iniciou o jogo com o pontapé inicial, mas logo saiu para entrada de Daniel de Keinha.
O jogo começou com um ritmo equilibrado, sem grandes momentos de emoção no primeiro tempo, onde as equipes foram para o intervalo sem marcar gols. No entanto, na segunda etapa, o Vitória ganhou impulso e abriu 2 a 0 no placar com gols de Daniel de Keinha, em uma cobrança de falta, aos 4 minutos, e Wagner, de cabeça, após um escanteio, aos 10 minutos.
O Bahia, que estava perdendo por 2 a 0, reagiu e conseguiu diminuir o placar com Elizeu, após um erro do goleiro Guecinho, aos 24 minutos. Em seguida, o Bahia continuou pressionando e quase empatou a partida com Edivaldo, que tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi pra fora. Já o Vitória respondeu com uma jogada de Wailson, que deixou Daniel de Keinha livre para marcar, mas o goleiro fechou o ângulo e a bola foi mandada para a linha de fundo. Por fim, o árbitro apitou o final do jogo, com vitória rubro-negra por 2 a 1.
HISTÓRICO
1⁰- Bahia 2x2 Vitória
2⁰- Bahia 3x1 Vitória
3⁰- Bahia 1x1 Vitória
4⁰- Bahia 0x2 Vitória
5⁰- Bahia 1x2 Vitória
6⁰- Bahia 1x2 Vitória
FICHA TÉCNICA
BAHIA - Playboy no gol, Darlan, Janderson, Daniel do Licuri, Kiko, Nando do Licuri, Didal e Neto Alves; Edivaldo, Elizeu, Jaivan, Guinha e Ildemar: Gol: Elizeu (aos 24' do 2⁰T). Cartão amarelo: Guinha. Cartão vermelho: Não houve.
VITÓRIA - Guêu no gol, Daniel Rodrigo, Ediney, Casinha, Breno Militão, Kauã Natal, Daniel de Keinha e Lucas; Nando, Fábio Júnior, Wagner, Flávio, Val Baiano, Juninho Cuia, Samuka e Wailson. Gols: Daniel de Keinha (aos 4' do 2⁰T) e Wagner (aos 10' do 2⁰T). Cartões amarelos: Kauã Natal, Daniel de Keinha e Flávio. Cartão vermelho: Não houve.
MELHOR JOGADOR
ARBITRAGEM
FESTA
O evento teve uma continuação musical com a presença de Mistura Music, com ACL e Irielisson, que se apresentaram ao vivo após o jogo.
Vale ressaltar que os vereadores Robson e Carleone marcaram presença no evento.
Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS



































Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.