O jovem estava dentro da residência, acompanhado da namorada, mais dois amigos e uma criança, quando os atiradores adentraram o local
Um jovem de 18 anos, identificado como Matheus Lima de Jesus, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (7), dentro da residência onde morava, localizada na Rua M, do Conjunto Feira VI, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
![]() |
| Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Os atiradores pediram aos ocupantes da casa que corressem imediatamente para fora, com exceção de Matheus, que foi alvejado com vários tiros em diversas partes do corpo. O jovem não resistiu e morreu no local.
Assustados com o barulho dos disparos, moradores das casas vizinhas se trancaram em suas residências. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura da 65ª Companhia Independente (CIPM) para preservar a cena do crime.
![]() |
| Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
De acordo com populares, os pais da vítima teriam alugado uma casa para passarem o feriado prolongado em Cabuçu. Após o assassinato, os responsáveis pelo jovem foram comunicados e informaram que iriam retornar de imediato para Feira de Santana.
Homicídio qualificado
![]() |
| Fabrício Linard | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Segundo Fabrício Linard, a equipe da DH e Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram Matheus caído no sofá da sala. No local, também foram recolhidos dois cartuchos intactos de munição calibre 9mm e diversos estojos do mesmo calibre.
“Ele estava em sua residência sozinho, porque familiares teriam ido para a praia. E a sua residência foi invadida por dois indivíduos entre as 5 e as 6h da manhã com o claro propósito de lhe executar.”
Linard informou que a namorada da vítima estava no quarto quando os atiradores chegaram.
“Já tomamos o depoimento dela ainda na manhã de hoje, logo após o levantamento cadavérico. Mas nada soube apontar porque se encontrava no interior do cômodo, não saiu, e não soube precisar nenhuma informação que possa ajudar no esclarecimento do crime.”
O delegado destacou que as apurações prosseguem no intuito de identificar e prender os executores. O caso será repassado para a delegada Fernanda Gabriela.
“Essa investigação, geralmente, parte da pessoa da vítima. O Mateus, um jovem de 18 anos, não registrava antecedentes criminais, mas somente através das entrevistas, das investigações, da oitiva de familiares, de pessoas amigas dele, pessoas da rua onde ele residia, morava, trabalhava, é que vamos poder embasar o motivo de ter ocorrido esse fato tão violento.”





.webp)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.