Vítima, que seria funcionária de um supermercado, foi socorrida consciente e orientada e encaminhada para o Hospital Português, em Coité.
A equipe da Brigada Águia Resgate foi acionada na tarde desta sexta-feira (18) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BA-409, em frente a um supermercado, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.
Segundo as informações recebidas pela equipe de resgate, a ocorrência envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, deixando uma das funcionárias do supermercado ferida.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima, identificada pelas iniciais E. P. de L., maior de idade, sentada, consciente e orientada. Ela apresentava escoriações pelo corpo, hematomas e ferimentos na região da face.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe de resgate e, em seguida, foi encaminhada para a Emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde permaneceu aos cuidados da equipe médica.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.
Com informações e foto da Brigada Águia Resgate
VÍTIMA: Elyka Passos de Lima











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.