TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Dois adolescentes são apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de menino de 11 anos em Feira de Santana

O titular da Delegacia de Homicídios afirmou que os dois jovens apreendidos confessaram o crime e declararam ter matado Everton por engano.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Dois adolescentes, de 16 e 14 anos, foram apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de Everton Mikael Bacelar Lima, de 11 anos. Como divulgado pelo Acorda Cidade, a criança foi assassinada a tiros na madrugada de quarta-feira (14), no distrito da Matinha, em Feira de Santana.


Em entrevista ao portal Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, afirmou que os dois jovens apreendidos confessaram o crime e declararam ter matado Everton por engano. Segundo o delegado, o alvo da ação era o irmão da vítima, de 16 anos. 

“Descobrimos que dois menores arrombaram a porta da casa e viram uma pessoa deitada na sala em cima de um colchão e, com isso, no escuro, efetuaram os disparos. Eles acabaram confessando o crime, disseram que mataram a pessoa errada, mataram por engano o menino de 11 anos, que o alvo principal, na verdade, era irmão da criança, de 16 anos, e acabaram matando a pessoa errada.”
Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
De acordo com Gustavo, um dos suspeitos foi apreendido em Feira de Santana, já o outro foi encontrado em uma pousada no município de Santa Bárbara, onde estava escondido.  

"Ele não queria se entregar, mas acabamos conversando e ele não teve outra opção. Ele se entregou e foi trazido para Feira de Santana, e os dois menores, autores desse crime cruel, foram apresentados na Delegacia do Menor Infrator."

Além dos adolescentes, o delegado destacou que foram apreendidos a arma do crime, uma pistola Taurus calibre 9 mm, a motocicleta utilizada, que era roubada, e os celulares dos envolvidos.

"A Polícia Civil efetuou um cerco em uma residência no Bairro Caraíbas, quase conseguiu apreender os dois, os dois pularam vários muros de várias casas, mas deixaram para trás os dois celulares, como também os documentos, e isso facilitou também a polícia chegar posteriormente aos dois.”  

Por Beatriz Rabello com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.  

Relacionada: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.