Caso foi registrado na Avenida Nair Soares de Oliveira, no bairro Cortiço, na tarde deste domingo, 04 de outubro.
![]() |
| Foto: Ilustração/IA |
Segundo informações registradas pela Polícia Militar apuradas pelo Raízes Notícias, o proprietário da motocicleta informou à guarnição que havia autorizado o enteado e outro envolvido a retirarem apenas duas peças do veículo para realização de testes em outras motocicletas. Posteriormente, porém, teria constatado o desaparecimento de outros componentes que não haviam sido autorizados para retirada.
Durante as diligências, os policiais localizaram um dos envolvidos, que confirmou ter retirado uma peça com autorização do proprietário. Ele também relatou que os demais componentes teriam sido retirados pelo outro envolvido. Até o encerramento da ocorrência, apenas uma peça, identificada como CDI, havia sido devolvida ao proprietário.
A guarnição realizou buscas para localizar os demais componentes e encontrar o outro envolvido, mas não obteve êxito.
As partes foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Ichu, onde a ocorrência foi registrada.











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.