Foram registrados dois óbitos de pessoas que receberam o imunizante
 |
| Crédito: Instituto Butantan/Divulgação |
O
Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (8), a suspensão temporária da
imunização contra a dengue no país com a vacina desenvolvida pelo
Instituto Butantan. A pasta informou que 42 pessoas apresentaram sintomas mais severos após a vacinação, sendo que três precisaram de internação e dois desses morreram.