Uma equipe da Brigada Anjos da Vida iniciou o combate as chamas e depois contou com o trabalho especializado do Bombeiro Militar base Serrinha
Uma ação rápida e eficaz da equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos da Vida e do Bombeiro Militar evitou uma situação grave e perigosa na madrugada desta terça-feira, 21, quando um ônibus carregado de material reciclável começou a pegar fogo, em Conceição do Coité.



















