TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de outubro de 2010

Bahia vence o Paraná e está perto da Série A

Com um gol de Jael, Esquadrão de Aço venceu por 1 x 0 e atingiu os 58 pontos.



O atacante Jael comemora junto com Adriano o seu 11° gol na série B de 2010:

Assim como o Asa, o Paraná vinha de cinco jogos de invencibilidade, mas esqueceram de avisar ao Bahia, que foi até o Estádio Durival de Brito, em Curitiba e venceu o time da casa, por 1 x 0.

Com o gol marcado pelo atacante Jael, carrasco que marcou quatro gols em três jogos contra a Gralha paranaense, o Bahia reforçou as esperanças do acesso e agora faltam mais duas vitórias para comemorar.

O resultado da noite desta sexta-feira levou o Bahia aos 58 pontos e à vice liderança da Série B, deixando o Esquadrão de Aço bem próximo da 1ª divisão de 2011. A vitória também significou o oitavo triunfo fora de casa.

Após a partida o técnico Márcio Araújo falou das dificuldades da partida. "Foi importante o gol no início, pois sabíamos das dificuldades da partida. Chegamos perto do nosso objetivo, mas ainda não conseguimos. Vamos manter o planejamento em busca do acesso", comentou.

O time do técnico Márcio Araújo jogou com: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano (Ananias) e Jael.

A delegação do Bahia desembarca em Salvador neste sábado, às 12h30, com a certeza de que a torcida tricolor vai recepcioná-la no aeroporto.

No domingo, às 08h30, o grupo treina no Fazendão, visando a partida de terça-feira, contra o Coritiba, em Pituaçu.

Por Jayme Brandão:
Fonte: site oficial do Bahia http://www.esporteclubebahia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.