TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de outubro de 2010

Notícias do Interior da Bahia é o mais novo blog de notícias da região sisaleira

O Blog Notícias do Interior da Bahia (NIB) chega com o propósito de manter você internauta bem informado com tudo que acontece na região do sisal, na Bahia, no Brasil e no mundo, uma forma simples e nova de comunicar, através das plataformas interligada a internet.

Como acontece em todo início de projeto, muitos obstáculos por certo virão e desde já precisamos do apoio de todos para superá-los cada um, pois estamos como uma criança engatinhando. Assumimos o compromisso de nos aperfeiçoar a cada dia neste trabalho que é 100% voluntário, ou seja, sem fins lucrativos.

Espalhe o nosso link para seus familiares e amigos e faça parte deste projeto filantrópico, pois assim podemos chegar muito mais longe e alcançar o nosso espaço na rede mundial de computadores, prezando pela ética e pluralidade na informação.

Missão
Levar a informação por meio da internet de forma simples e fácil de compreensão para os leitores (internautas), no intuito de mantê-lo bem informado dos fatos atuais, especialmente dos acontecimentos do município de Ichu e cidades circunvizinhas em um raio de 30km, com ênfase ao esporte e demais eventos culturais.

Visão 
Sermos referência no segmento de comunicação filantrópica, tornando a filantropia que significa "amor à humanidade" reconhecido e respeitado pela sociedade e pelo poder público, sendo imparcial e respeitando a adversidade em todos os sentidos, em especial a religiosa, política partidária, racial e de gênero.    

Valores
Honestidade, imparcialidade, competência, simplicidade, inovação, colaboração, harmonia, empatia, humanidade, amor, dedicação, comunicação, qualidade, excelência, paixão e tudo mais que tiver de positivo!

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.