TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avaí e Galo vence seus jogos e afunda o Vitória para o Z4 do Brasileirão:

O vitória não conseguiu vencer o Corinthians no Barradão e o Avaí e Atletico MG vence seus jogos, empurrando o Vitória a zona de rebaixamento.

Foi empate por 1 a 1 o jogo do vitória contra o Corinthians dentro do Barradão na tarde deste Domingo (21), este resultado não foi bom para a equipe rubro-negra visto que o Palmeiras perdeu por 2 A 0 para o Galo.
 Para complicar mais ainda a situação do Vitória, o Atletico Goianiense perdeu de 3 A 0 para o Avaí que também era um candidato direto ao rebaixamento assim como o esporte clube vitória.
O Vitória ainda tem dois jogos complicadíssimos no campeonato e precisa dar a volta por cima, um é contra o Internacional em Porto alegre que joga tudo para ficar entre os quatros melhores e por fim enfrenta o Atletico GO dentro do Barradão que assim como o Vitória também luta contra o rebaixamento.
A torcida do Vitória torce pela permanencia do Rubro-negro Baiano na serie A para evitar gozações dos torcedores do Bahia que teve a acessão este ano para a serie A do ano que vem.
Vamos lá Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.