TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de dezembro de 2010

Um trágico acidente em Senhor do bonfim, deixa dez pessoas mortas:

Acidente envolvendo ônibus e van na BR-407 deixa dez mortos em Senhor do Bonfim:
Um acidente, na manhã desta sexta-feira, 3, envolvendo um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Senhor do Bonfim - Ponto Novo, e uma van, que saiu pela manhã por volta das 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim, deixou 10 mortos e outros dez feridos.

Os acidentados foram atendidos, medicados e liberados, à exceção do motorista da van, José Andrade, que se encontra em estado grave, e Claudinei F. da Silva, que teve fraturas na face e ombro. Ambos foram transferidos para o Hospital do Trauma de Juazeiro.

A van saiu pela manhã por volta das 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim.
A colisão aconteceu no Km 129 da BR-407, próximo à entrada do município de Senhor do Bonfim, por volta das 8h55. De acordo com informações da PRF, o acidente foi provocado após o motorista do ônibus desviar de uma moto que saía em baixa velocidade de um atalho que dá acesso à via principal. A manobra brusca teria culminado com a batida frontal entre ônibus e van. O motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os mortos e cinco feridos estavam na van, de placa, HLP 7418, que levava 15 pessoas. Entre os mortos estão Francineide Araújo Andrade, Miguel Peixe da Silva, Naubert Alexandre Araújo Silva, Lídia Pinheiro da Silva, Adeilso Mendes Pereira, Alberto Alves da Silva, Doralice Pereira Roque, José da Silva, José Cordeiro Oliveira e Maria Angela Oliveira Silva. Cinco passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves.

Maria de Lurdes, Agricio Ferreira, Roseli Gomes e Charles Oliveira foram medicados do hospital de Senhor do Bonfim e foram liberados. Luiz Miguel, Cristiane Gonçalves, Aécio Almeida e Claudiane Santos permanecem internados.

A BR 407 teve um congestionamento de mais de 2 quilômetros meia hora depois do acidente.

Veja outras imagens

                       O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3.                        Um ônibus da empresa São Luiz e uma Van bateram de frente                                         A colisão aconteceu no Km 129 da BR-407 no município de Senhor do Bonfim          Os mortos e cinco feridos estavam na Van que levava 15 pessoas
A Van saiu da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia. Os feridos foram atendidos em um hospital da cidade e liberados.
             O motorista do ônibus tentou desviar de uma moto e perdeu o controle                          

Equipes de resgate tiveram dificuldade para resgatar os corpos. Uma criança morreu no colo do pai. A tragédia abalou a cidade.

A BR 407 teve um congestionamento de mais de 2 quilômetros meia hora depois do acidente. 

Os corpos foram removidos para o departamento de polícia técnica

As informações e as fotos são de Cleriston Silva.

Um comentário:

  1. Que Deu abençoa esse irmaos e que todos possa ser esclarecidos da medida possivel. e que Deus da força para essas familias

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.