TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de dezembro de 2010

Em Salvador, Vitória e Atlético-GO lutam para evitar a Série B



Junior e Elkesson (à esq.), pelo Vitória e Elias, pelo Atlético-GO, são as esperanças dos times na luta contra o rebaixamento
  Junior e Elkesson (à esq.), pelo Vitória e Elias, pelo Atlético-GO, são as esperanças dos times na luta contra o rebaixamento

Da Redação

esporte@eband.com.br

A luta contra o rebaixamento chegou à última rodada do Brasileirão com um confronto direto. Vitória e Atlético-GO vão definir entre si quem será o último rebaixado para a Série B, fazendo companhia a Prudente, Goiás e Guarani. O jogo no Barradão já vem tirando o sono dos torcedores e jogadores, como no caso do goleiro Viáfara.

A torcida fez a sua parte e comprou todos os ingressos disponíveis, e ainda foi atrás dos bilhetes disponibilizados para a torcida visitante, cerca de 3.500. A diretoria do clube goiano fez questão de 500 ingressos da carga disponível. Com isso, o Vitória espera a autorização da Polícia Militar e do Ministério Público para conseguir vender os 3 mil ingressos restantes.

Ambos tem 41 pontos, mas o Dragão leva vantagem pelo número de vitórias. O técnico Renê Simões contará com o meia Elias, um dos destaques da campanha na Série A. O contrato do jogador terminaria em 30 de novembro, mas o clube conseguiu uma extensão até o final da temporada.

Do lado baiano, o técnico Antônio Lopes usou durante toda a semana o expediente de treinos secretos. O time também corre para tentar utilizar o volante Uelliton e o meia Ramon. Uelliton sentiu dores na coxa e fará exames no domingo para saber se poderá participar da partida. Já Ramon ainda se recupera de uma lesão muscular, e não participou das atividades da semana, mas deve jogar.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA
Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Thiago Martinelli (Wallace) e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Ramon e Elkesson; Adaílton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes

ATLÉTICO-GO
Márcio; Adriano, Juninho, Welton Felipe e William; Robston, Agenor, Pituca e Renatinho; Elias e Marcão. Técnico: René Simões

Local: estádio do Barradão, Vitória(BA), neste domingo, às 17h (de Brasília)

Arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP/FIFA), auxiliado por Émerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC/FIFA)

Fonte: http://www.band.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.