TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bahia já dá como certa contratação de Souza, do Corinthians:

image
Salário de Souza é de R$ 175 mil
O Bahia já dá como certa a contratação do atacante Souza, do Corinthians. O jogador seria emprestado por um ano ao clube baiano, que vai disputar a Série A em 2011.

O Corinthians deve pagar parte do salário do jogador.
Souza chegou ao Corinthians no início de 2009, por indicação de Mano Menezes. O jogador nunca repetiu as boas atuações que teve no Goiás --foi artilheiro do Brasileiro de 2006, com 19 gols.
O contrato de Souza com o Corinthians vai até dezembro de 2012. No Campeonato Brasileiro de 2010, Souza anotou apenas dois gols. E teve a cabeça pedida pelas torcidas organizadas.
O salário de Souza no Corinthians é de cerca de R$ 175 mil. Para emprestá-lo, o Corinthians aceita pagar uma parte do valor. Em 2010, os clubes fizeram operação semelhante com Morais, que defendeu o Bahia com parte dos salários pagos pelo Corinthians.
As Informações são da Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.