TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ourolândia - Dois homens sofrem mutilações em 24 horas na atividade do sisal:


image
Máquina desfribadoura de sisal ainda faz vítima

Na sexta-feira (31), Orlando Francisco da Silva, 23 anos, residente em Lagoa do 33, deu entrada por volta das 11h30, na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, com um dedo da mão direita decepado por motor de sisal.
Segundo informações das pessoas que o socorreram, eram 09 horas da manhã do mesmo dia e ele trabalhava numa fazenda no povoado de Campo Alegre quando aconteceu o acidente.

Orlando recebeu os primeiros socorros ainda na Unidade de Ourolândia e depois foi transferido para um hospital da cidade de Jacobina.

Outro caso

Por incrível que pareça, em menos de 24 horas dois homens tiveram dedos decepados por motores de sisal em Ourolândia.

Na quinta-feira (30), Leandro Santos de Souza, 28 anos, casado, pai de três filhos, residente no povoado de Conquista, foi vítima de acidente de trabalho numa fazenda localizada no mesmo povoado.

Ele também teve os dedos da mão esquerda amputados no momento em que trabalhava desfibrando sisal em um motor, conforme matéria publicada neste informativo.

Fonte: http://www.interiordabahia.com.br/ . Com Informações do blog de Ourolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.