TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ichu: Getúlio, vendedor de lanche há 24 anos:

Getúlio Ferreira de Oliveira, o Túlio, de 38 anos é formado em contabilidade, circula a 24 anos pelas ruas de Ichu vendendo lanche.   
Túlio como é popularmente conhecido por todos, trabalha nesta área de vendedor ambulante ha 24 anos e afirma que tudo começou quando ainda era criança onde vendia pirulito e geladinho para ajudar a sua mãe no sustento da família.   
Ele fez questão de afirmar a reportagem que já rejeitou vários trabalhos com carteira assinada por amor ao seu trabalho como vendedor ambulante.    
 
"Olha o lanche", este grito é a marca do vendedor, visto que as pessoas já estão acostumada com esta forma de anunciar seu produto. Uma bicicleta equipada com bagageiro na frente e atrás facilita o seu trabalho, já que a sua clientela tem aumentado muito ultimamente e assim consegue transportar uma quantidade maior de lanche para atende-la. 
 
Ele contou ainda que apesar de ser formado em contabilidade, ele não faz questão de atuar em outra área que não seja de vendedor de lanche.   
 
Da redação / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.