TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2011

O Bahia assina contrato com a rede globo por 4 anos:

O Esporte Clube Bahia anuncia oficialmente que assinou um contrato com a Rede Globo de Televisão, para a transmissão dos seus jogos pelos próximos quatro anos (2012-2015).

Em nota oficial publicado nesta sexta-feira (25), o Presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães filho, diz que assinou até 2015 os direitos de transmissôes de seus jogos pelo campeonato Brasileiro com a Rede Globo de Televisão.
Segundo consta na nota, toda negociação foi realizada pessoalmente pelo Presidente do clube e que o valor foi o maior entre todos os times do nordeste, o Bahia ainda em nota disse que vai investir este dinheiro na infra-estrutura do clube, em novas contratações e na sua divisão de base. “Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis” comenta o Presidente tricolor.
as informações são do site oficial do esporte clube Bahia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.