TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2011

Vitória da Conquista- Jovem é morto na frente do pai durante partida de futebol:

image Polícia: autor dos disparos não foi identificado (Foto: ilustração)
Um jovem foi morto à tiros na tarde deste domingo (27) durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista.

Diego Estéfano Santos Andrade, 20 anos, jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado por um homem ainda não identificado.

Segundo informações da TV Sudoeste, um homem invadiu o campo e atirou 10 vezes contra o jogador, que morreu no local. Durante os disparos, os outros jogadores e pessoas que acompanhavam a partida correram, causando grande confusão.

Fernando, o pai da vítima, informou à Polícia Civil da cidade que Diego atualmente trabalhava numa gráfica. Ele disse não conhecer qualquer inimizade do filho ou envolvimento do jovem com a criminalidade. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.