TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE: VENTO FORTE DESTELHA CASA E ARRANCA COBERTURA DE FÁBRICA:


Na tarde desta terça-feira (22/03), por volta das 15h, a aproximação de nuvens carregadas provocou ventos fortes em Riachão do Jacuípe, e arremessou uma parte da cobertura da fabrica Rui Barbosa que atua na confecção de componentes para calçados que fica as margens da BA 120. O compartimento era a cobertura do deposito de óleo que pesa quase uma tonelada e foi arremessado a cerca de 40 metros de distância.

Segundo informações além da cobertura, um imenso portão de ferro foi destruído, mas o dano maior aconteceu no escritório da diretoria que mais parecia que havia sofrido com terremoto, destruiu o fôrro do teto e equipamentos eletrônicos. O incidente causou interrupção de energia elétrica em parte da cidade sendo restabelecido minutos depois.

O gerente da empresa Osmar Garcia, liberou todos os funcionários que estavam na fábrica no momento, para ir verificar suas casas, pois bem próximo a fabrica uma casa havia sido parcialmente destelhada, derrubou um outdoor, uma torre de iluminação do Clube de Campo Mandacaru e quase dividiu ao meio uma árvore da espécie algaroba localizada as margens da BA.

RELATOS

“Foi muito forte o vente, parecia um redemoinho apenas segurei em uma árvore para mim proteger" relatou o Pedreiro Antonio Carlos que trabalha em uma construção nas imediações da fabrica.

O Segurança Celestino Barbosa, 28 anos, disse “ele veio por baixo e suspendeu todo telhado e nós aqui na portaria vimos tudo e ficamos assombrados”.

“A porta foi arremessada sob o solo e por sorte não havia nenhum colega próximo no momento, pois já havíamos percebido o forte barulho do vento”, contou um dos funcionários que se identificou com “Bel”.

Apesar da destruição, ninguém ficou ferido no desabamento.

Por Marcos cícero do site voz do Jacuipe.com/foto Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.