TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2011

UMBURANAS:PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR IDOSO POR CAUSA DE UMA GARRAFA DE PINGA:

Prepostos da Polícia Militarrealizaram a prisão de um homem acusado de matar um idoso semana passada na zona rural do município de Umburanas .
Tonivaldo Vieira Rodrigues, de 40 anos, foi preso por voltas das 01h15 da madrugada desta segunda-feira em uma propriedade rural próximo à comunidade de Delfino, distrito de Umburanas.

Segundo informações policiais, o acusado assasinou o Sr. Carlito Pereira de Jesus, de 74 anos, no último dia dezesseis na propriedade rural onde os dois trabalhavam e desde então estava foragido, vivendo praticamente escondido no mato, vindo esporadicamente ao povoado apenas para conseguir comida.

Através de uma denúncia anônima, prepostos do DPM de Umburanas receberam a informação que o foragido estava escondido nas redondezas do povoado de Delfino, vindo pernoitar aos fins de noite em um galpão de uma fazenda das redondezas. Foi então realizada uma campana no local e, durante a madrugada os Soldados Darlan, comandante do DPM de Umburanas, Brazonil e Ivanildo, conseguiram realizar a prisão do foragido, o apresentando ao delegado plantonista de Jacobina, Dr. Mário Alves, juntamente com uma espingarda e uma certa quantia de maconha que ele trazia consigo no momento que foi detido.

Na delegacia, ao ser ouvido, Tonivaldo disse que cometeu o crime acidentalmente após discutir com a vítima por causa de uma garrafa de pinga. Segundo sua versão, os dois receberam de presente do dono da fazenda uma garrafa de aguardente, e Tonivaldo bebeu a garrafa toda enquanto a vítima estava ausente. Quando ele chegou ficou irritado por sua parte ter sido consumida por ele e os dois tiveram uma forte discussão. Segundo ele, durante a briga a arma disparou acidentalmente, atingindo o rosto da vítima.

Tonivaldo foi autuado pelo Delegado Plantonista da 16ª Coorpin Dr. Mario Alves, em flagrante delito por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes e encontra-se a disposição da Justiça,Tonivaldo também respondera pelo homicídio.  BOLETIM POLICIAL
Por Emerson Santos do blog Bahia Acontece 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.