TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANIMAL NA PISTA CAUSA MORTE PRÓXIMO A RIBEIRA DO POMBAL:

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um acidente com vítima fatal na BR-110, em Ribeira do Pombal. 

Uma ambulância (placa NTQ 2918) da prefeitura local que retornava de Salvador com três pessoas, bateu em uma vaca que estava no meio da pista em um local próximo a sub-estação da Chesf.
De acordo com informações da polícia, a vítima é Luciano Antônio, motorista da ambulância. Mesmo transitando em baixa velocidade, o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O animal morreu. Os demais ocupantes da ambulância não se feriram.

A vítima ainda foi levada até o hospital da cidade e faleceu no pronto atendimento da unidade. Até o momento, não se conhece a identidade do proprietário do animal. Luciano era funcionário publico há mais de 30 anos, casado e pai de dois filhos.
O motorista da ambulância que tinha mais de 30 anos no serviço público morreu

Do Bahia acontece com informação da Folha Pombalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.