TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tanquinho: acidente envolvendo caminhão tanque e Fiesta deixa dois mortos e três feridos:

Foto: Raimundo Mascarenhas:


As vítimas fatais estavam no Ford Fiesta e segundo informações o condutor realizou ultrapassagem perigosa.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou a Operação Semana Santa  a 0h desta quarta-feira (20) e já registrou um grave acidente por volta das 05h30 no km 469 da BR 324 a poucos quilômetros de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe.


O acidente envolveu o caminhão tanque de placa JMS 8594 licença de Salvador, cujo documento está em nome de Rita de Cássia Silva Queiróz, e está locado a empresa distribuidora de combustível HORA sediada em Feira de Santana. Na cabine do veículo havia alem do motorista, dois ajudantes, todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Os dois ocupantes do Ford Fiesta preto, ano 2010 de placa JSV 8422 licença de Salvador, morreram esmagados dificultando na identificação, um deles não foi possível descrever a roupa que usava e a única informação passada pela equipe da Policia Civil de Tanquinho, foi que o carro de passeio está em nome de Manoel Almeida Silva. As demais pessoas envolvidas também não haviam sido identificadas até o fechamento desta matéria.

Foto: Raimundo Mascarenhas:
O acidente – A colisão aconteceu numa lombada, e segundo informações o motorista do Fiesta seguia sentido Tanquinho,  teria realizado ultrapassagem perigosa  e bateu de frente com o caminhão tanque carregado de combustíveis (diesel e gasolina) que seguia sentido Riachão do Jacuipe.

Do local do acidente até onde os carros pararam ficaram pedaços  de corpos das vitimas. Um detalhe que chamou atenção da polícia foi à existência de material e equipamentos de construção civil que deixou evidente que ambos podem ser profissionais do ramo.
Foto: Raimundo Mascarenhas:

O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Fiesta que foi arrastado pelo caminhão para fora da pista por mais de 20 metros como se ver na foto acima.
Compareceu ao local Márcio Marins responsável pela logística de transporte da empresa que disse que foi dar o apoio necessário e já havia mobilizado os órgãos responsáveis para retirar o caminhão, pois havia pelo menos metade da carga, que seria levada para um posto em Riachão. A PRF federal  interditou o local diante do perigo pelo vazamento do combustível até a chegada da equipe do Instituto do Meio Ambiente (IMA)

Do site CN, com informações de Valdemir de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.