TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Itamarajú: Médico morre em acidente com Trator:

O médico ortopedista Sonival Oliveira, 65 anos de idade, lotado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), morreu em sua propriedade rural localizada no interior de Itamaraju, após sofrer um acidente com um trator modelo Valta BL-880, enquanto arava uma área de pasto.

O acidente aconteceu no final da manhã de ontem, quando um vizinho do médico viu de longe a máquina tombando. A área que estava sendo arada é bastante íngrime e, após o trator tombar várias vezes, acabou esmagando parte do corpo do médico.

O acidente foi comunicado à Polícia Civil de Itamaraju pelo administrador da propriedade rual, José Carlos Souza, de 54 anos de idade. Os policiais civis Felipe Mendes e Manoel Soares estiveram no local acompanhados dos servidores Graça Americk e Anderson Barbosa, esses últimos do IML de Itamaraju, e fizeram a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Houve afundamento de crânio e exposição de massa encefálica. A morte foi instantânea.

Por: Paulo da Difusora (Portal Carlino Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.