TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reflexão: Questione-se para sua felicidade:

O ser humano é muito difícil de se compreender, mesmo quando tudo em sua volta parece está bem, ele acaba encontrando algum problema. Ao passo que busca a tranquilidade, o conforto, sua estabilidade, enfim ele reclama de que não tem nada para fazer, reclama que sua vida é monótona e que não tem ação. Alguns reclamam da falta de dinheiro, aliás, uma das principais reclamações, todavia, conheço inúmeras pessoas que, quando tinham um padrão de vida menos abastado, pareciam muito mais felizes do que aparenta agora.
O que eu quero frisar aquir é que nós questionemos sempre, para evoluir, para melhorar, para que mantenhamos o pensamento em melhoria continua; Para que saibamos aproveitar aquilo que temos agora, é claro, planejando um futuro melhor, de sucesso, mas sem deixar que isso nos roube o presente.
Questionar-se é fundamental para nossa evolução, por isso procurem se questionar mesmo que as coisas estejam bem, e sempre que tudo pareça está dando certo. Isso fará com que você descubra se está vivendo e aproveitando o seu tempo de forma saudável ou se está gastando tanto tempo para conseguir sucesso, sucesso este que na maioria das vezes nem te dar tempo para abençoar teus filhos e nem para despedir-se da esposa com um beijo, ao sair para o trabalho.
Pense como tem usado seu tempo. Pergunte-se de quanto tempo precisaria para pedir perdão a quem ofendeu, ajudar a quem não ajudou e poderia ter ajudado.
Questione-se de quantos dias, semanas, meses precisaria para abraçar a todos que você ama. De quanto tempo você precisaria para parar de reclamar, para parar de culpar as outras pessoas e assumir que para melhorar você depende noventa por cento de você próprio. Enfim, questione-se, sempre, no entanto viva o agora melhor do que o antes e nem tão bom quanto o depois.
Seja sempre feliz!

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.