TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia encontra novas fotos no computador do atirador de Realengo:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro divulgou sete fotos de Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, que matou 12 estudantes e feriu outros 12, no último dia 7, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A polícia encontrou o material arquivado no computador parcialmente queimado que foi apreendido na casa do jovem, em Sepetiba, também na zona oeste, no dia seguinte ao massacre.

O atirador aparece armado com dois revólveres em uma das fotos. Em outras, ele chega a apontar uma das armas para a própria cabeça e também mira em direção à câmera. Em uma nova imagem, o rapaz veste roupas brancas e segura um texto. Em outra, ele veste preto e já não está de barba.

Veja

Wellington, na época de barba comprida, aponta umas das armas que utilizou durante o massacre em RealengoWellington aponta a arma para a cabeça em foto, mesmo movimento que executou ao se matar depois ser baleado por um policial militarWellington exibe as armas que utilizou para matar 12 crianças na Escola Municipal Tasso da SilveiraWellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, possivelmente dias antes de ir até a escola Tasso da Silveira matar 12 estudantesMais uma vez, agora sem barba, o atirador aponta uma das armas utilizadas no massacre em RealengoCriminoso exibe a carta que foi achada junto com seu corpo

Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.