TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2011

Bahia contrata goleiro do Flamengo:


Encostado no Flamengo desde o início do ano, após uma frustrada transferência para a Ponte Preta, o goleiro Marcelo Lomba está de casa nova. O arqueiro foi emprestado para o Bahia e vai disputar o Campeonato Brasileiro e o Baiano 2012 pelo clube de Salvador, onde ficará emprestado até o meio do ano que vem.

Revelado pelo Flamengo, o goleiro tem 24 anos e em Janeiro chegou a ser anunciado como reforço da Ponte Preta. Mas após desacordo entre as diretorias dos dois clubes, Lomba seguiu encostado no clube carioca. Ele esteve próximo de ser emprestado ao Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a proposta do Bahia mudou o rumo do goleiro.

Goleiro Jair é outro contratado
Segundo informação do site Bahia Noticias, durante esse final de semana, a diretoria do Bahia acertou também a contratação do goleiro Jair, atualmente defendendo o Bahia de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.