TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2011

Todo mundo tenta, mas só o Bahia é Penta!!


Pronto, começou as provocações e a coisa não se limita apenas entre os torcedores e ganha espaço também oficialmente nos sites dos clubes. Logo após a derrota do Vitória para o Bahia de Feira neste domingo (15), que evitou o penta do Leão, o site oficial do Tricolor destacou o resultado e trouxe uma provocação: "todo mundo tenta, mas só o Bahia é penta". E logo em seguida em um texto curto festeja o time Feirense pela conquista, e sem esquecer o Vitória, parabeniza o time vermelho e preto por mais um vice-campeonato e finaliza espetando o calo rubro-negro, quando deseja boa sorte na caminhada da Série B

Pois é, não deixa de ser uma verdade e pode ser considerada como valida a gozação do Bahia ainda que não tenha visto manifestação semelhante pelo menos oficialmente entre os clubes baianos.

Já o Site Bahia Minha Porra como sempre, criativos e impiedosos mesmo em momentos de infortúnio, não respeitou aqueles abandonados pela sorte e no apogeu de um sofrimento duro e cruel, largou um vídeo que machuca o mais forte coração vermelho e preto, com uma pentada violenta, que é mais que um atentado ao remelexo de uma dançarina, supostamente rubro-negra.
Confira aqui

2 comentários:

  1. O Jahia não é Penta é Deca 10 anos sem Título
    CHUPA JAHIA SARDINHA

    ResponderExcluir
  2. O Vitória não foi Penta porque passou mau de tanto comer SARDINHA

    CHUPA JAHIA SRDINHA
    10 ANOS SEM TÍTULO

    BORA VITÒRIA agora é rumo ao nosso lugar que o Jahia vai guardar até o fim do ano

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.