TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BR-116/Norte: mãe e filha morrem em acidente entre moto e carreta:


Mãe e filha morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (12) na BR-116, em Feira de Santana, a 81 km de Serrinha, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 14h00m, em um retorno perto da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) na conhecida Avenida Trans-nordestina. 

Segundo a PRF, Roseli Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e a filha Larissa Flick, 9 anos, estavam em uma moto fazendo o retorno quando foram atingidas por uma carreta. O impacto foi forte e as duas foram atropeladas e arrastadas por cerca de 30 metros, morrendo na hora. A criança teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras da carreta. 
De acordo com o posto de Feira de Santana, o motorista da carreta, Emerson Alher, que vinha no sentido Centro-Uefs, disse que a moto, placa NYN-1091, fez o retorno cruzando em sua frente, e ele não teve como desviar. Mas testemunhas disseram que a carreta, placa AKN-8404 de Apucarana (PR), estava em alta velocidade e não esperou a moto cruzar, causando a colisão. 

Uma perícia será realizada para determinar o que realmente aconteceu. O motorista foi conduzido pela PRF para a 2ª Delegacia de Feira de Santana. Roseli e a filha estavam de capacete na hora do acidente. A mãe levava a filha para a escola no momento do acidente.

Veja outras imagens

Mãe e filha morreram no local

Testemunhas disseram que a carreta estava em alta velocidade

Roseli Ferreira da Silva estava pilotando a moto quando foi atingida pela carreta

A criança de 9 anos teve a cabeça esmagada

A mãe levava a filha para a escola no momento do acidente

Uma perícia será realizada para determinar o que realmente aconteceu
Por Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.